quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Outro poema meu: " Coisas que perdi"

Perdi minha inocência
A verdade contida nos meus olhos de criança
Perdi meu amigi imaginário
A confiança no meu diário
Perdi a minha falta de vergonha
E descobri que bebes não são deixados por cegonhas
Perdi a vontade de ser como meu pai
E nem andar pelado eu posso mais
Perdi minha sinceridade
E agora na maioria das coisas so vejo maldade
Perdi a pureza
E o que era alegria se tornou tristeza
Perdi amigos inseparáveis
Quebrei laços inquebráveis
Perdi a crença em coelhinho da pascoa, papai noel, duentes e fadas,
E em nada disso eu vejo mais graça
Perdi meus amores de infancia
E agora eu so quero transas
Perdi a alegria nas brincadeiras
Agora o que mim deixa alegre são as festas e bebediras
E pior que perder tudo isso
É saber que nada será substituído..
Jailson Barroso

Nenhum comentário: