sexta-feira, 6 de março de 2009

O que importa o que os outros pensam de mim!!!!!!!!


Agora farei do meu blog, um lugar sim de "coisas minhas", colocarei aqui minhas reclamações, meus elogios, minhas decepções, minhas conquistas, meus odios, meus amores, meus desgostos e sabores!!!!!!!!!!! E principalmnte meus sonhos, sim meus sonhos que eu escondo, simplesmente por vergonha do que os outros irão pensar de mim, de falar que eles são apenas sonhos bobos, que eu não tenho chances nenhuma de realiza-los.

Quero tambem falar de pessoas, que tem suas vidas interrompidas, não pela morte, mas sim, por cincustâncias da vida, pessoas que estão ai, em pontos de onibus, trabalhando, cuidando de suas casas, econdendo seus sonhos ou desistindo. Sim essas pessoas são a que mim interessam!!!!

É isso que eu vou fazer agora, minha proxima postagem irei mim apresentar, irei falar de quem sou eu de verdade!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: